segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Teste a sua Matemática - 95% das pessoas erram!

Matemática é uma das matéria que eu mais odiava na escola, principalmente aquelas contas com poucos números, mas que para descobrir a resposta precisava de uma folha toda...

Os desafios de matemática estão tomando conta das redes sociais, e não é para menos pois as vezes a solução é tão simples que acaba confundindo muito a cabeça das pessoas. E hoje vamos mostrar mais um desafio, e será que você vai conseguir desvendar esse? Confira abaixo o vídeo com a resposta, mas lembre-se de tentar resolver antes de ver.






26 comentários:

  1. Amei pois nao sou boa em matemática��

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, usou a lógica ignorada por muito de nós.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, usou a lógica ignorada por muito de nós.

    ResponderExcluir
  4. Otimo adorei
    Apesar de ja estar bem longe do ensino fundamental,ainda me lembro das regrinhas basicas.

    ResponderExcluir
  5. Isto é FÁCIL... Sempre fui em Matemática, mas fiz letras, mas meu forte é os números.

    Mas parabéns pela aula... bem fácil de assimilar.

    ResponderExcluir
  6. muito bom mesmo! tinha esquecido dessa ordem

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, não sabia da regra de ordens... Vou poder ajudar melhor meu filho!

    ResponderExcluir